This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.
Mostre suas verdadeiras cores com estes exclusivos sapatos de lã redondos para senhora. Exclusivamente confortável e amigo do ambiente, como é costume na marca.
A sola em cortiça confere a dose ideal de amortecimento ao andar, além de proteger muito bem o sapato da irregularidade do piso e da temperatura.
Da natureza, para si... ASPORTUGUESAS é uma marca de calçado portuguesa que não deixa descalça a sustentabilidade do planeta. São a primeira marca de chinelos de cortiça, utilizando uma matéria-prima 100% natural que nasce numa árvore e é recuperada a cada nove anos, sem que a árvore seja cortada. Com uma grande variedade de calçado com modelos arrojados e "fora da caixa" onde a preocupação com o ambiente e o conforto do calçado são as únicas prioridades.