This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.
Compra 100% Segura, protegida por SSL
Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.Eça de QueirozEnvios Grátis para Portugal Continental
Decore a sua casa com esta obra de arte representando um dos mais importantes escritores romancistas da língua portuguesa e figura maior do Realismo português.
Com uma vasta coleção de obras literárias, foi o único romancista português a conquistar fama internacional, na sua época. Muito criticado pela suas sátiras ao clero e à própria pátria, muitas das suas obras eram uma crítica à sociedade portuguesa de então. A sua primeira grande obra é o Crime do Padre Amaro e talvez a sua maior, Os Maias, que conta a atribulada história de Carlos da Maia, tendo como pano de fundo a classe alta de Lisboa.
A cabeça, o óculo, o cabelo e o bigode são lindos e impressionam pela sua perfeição. E todo o trabalho de pintura tornam esta peça deslumbrante. É uma peça exclusiva. Nunca temos 2 cabaças iguais.
As cabaças são cultivadas pelas próprias autoras que as pintam e modelam em biscuit criando peças e figuras extraordinárias.
Curiosidades das CabaçasA cabaça foi uma das primeiras plantas cultivadas no mundo, não apenas para uso na alimentação, mas para ser utilizada como um recipiente de água. A cabaça pode ter sido levada da África para a Ásia, Europa e Américas no curso da migração humana, ou por sementes que flutuaram através dos oceanos dentro da cabaça.