Cabaça Eça de Queiroz
A de Amor


Cabaça Eça de Queiroz

54,90€
A de Amor

Cabaça Eça de Queiroz

54,90€
CFA58
1
+
-
Compra 100% Segura, protegida por SSL
Apenas 1 unidades restantes deste produto
Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.
Eça de Queiroz

Envios Grátis para Portugal Continental

Decore a sua casa com esta obra de arte representando um dos mais importantes escritores romancistas da língua portuguesa e figura maior do Realismo português.

Com uma vasta coleção de obras literárias, foi o único romancista português a conquistar fama internacional, na sua época. Muito criticado pela suas sátiras ao clero e à própria pátria, muitas das suas obras eram uma crítica à sociedade portuguesa de então. A sua primeira grande obra é o Crime do Padre Amaro e talvez a sua maior, Os Maias, que conta a atribulada história de Carlos da Maia, tendo como pano de fundo a classe alta de Lisboa.

A cabeça, o óculo, o cabelo e o bigode são lindos e impressionam pela sua perfeição. E todo o trabalho de pintura tornam esta peça deslumbrante. É uma peça exclusiva. Nunca temos 2 cabaças iguais. 

As cabaças são cultivadas pelas próprias autoras que as pintam e modelam em biscuit criando peças e figuras extraordinárias.

Embalagem de envio 100% segura.
MaterialCabaça e Biscuit
Peso Total187g
Dimensões (C x L x A)9 × 9 × 23 cm

Curiosidades das Cabaças
A cabaça foi uma das primeiras plantas cultivadas no mundo, não apenas para uso na alimentação, mas para ser utilizada como um recipiente de água. A cabaça pode ter sido levada da África para a Ásia, Europa e Américas no curso da migração humana, ou por sementes que flutuaram através dos oceanos dentro da cabaça.

Presente O produto é para oferecer? Solicite o embrulho em papel presente, ao finalizar a compra, no campo Informação adicional.
Envios Portes Grátis para Portugal Continental CTT Expresso 24h ou 48h. Para Madeira e Açores em correio Registado; Europa, Brasil, Estados Unidos e Canadá em Correio Azul Internacional.
Trocas e Devoluções Devolva em 14 dias. Troque em 30 dias. Sem complicações.

Pode também estar interessado em