Leia por favor até ao fim a nossa política de Trocas e Devoluções:
TROCAS
O cliente tem 30 dias, a contar da data de receção da encomenda para efetuar a troca por qualquer outro artigo, desde que seja de valor igual ou superior ao artigo que pretenda trocar.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail a solicitar a troca e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.
Para a troca ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.
O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o artigo e também os portes de envio do novo artigo.
DEVOLUÇÕES
O cliente tem 14 dias para comunicar a intenção de devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, com início a partir do momento da receção da encomenda, é requerida uma justificação que será analisada e se for aceite, podemos dar início ao processo de devolução.
Os produtos que sejam “feitos à medida”, personalizados especificamente para o cliente não gozam do direito à devolução, desde que não haja qualquer defeito de fabrico invocado.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.
Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.
O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item, exceto quando o motivo é defeito do produto.
Caso o cliente deseje que seja a A DE AMOR a tratar do serviço recolha, informe-nos por favor. Esse serviço de transporte será cobrado previamente.
Valores pagos por portes de envio aquando da compra não são reembolsáveis. Em compras superiores com oferta de portes, o valor dos portes de envio está incluído no preço final da encomenda e será descontado ao valor da devolução.
O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço de envio rastreável, ou seja, deve ser possível seguir o envio e ter a prova de entrega.
As devoluções por defeito do artigo são isentas de custo de devolução. Quando o cliente trata do envio, a A DE AMOR reembolsa o cliente o custo do envio.
REEMBOLSOS (quando aplicável)
Assim que o(s) artigo(s) for(em) recebido(s) e verificado(s), enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.
Após comprovado o estado do(s) produto(s) serão devolvidos os valores envolvidos na compra no prazo máximo de 14 dias através de transferência bancária ou MBWAY, de acordo com a preferência do cliente, mencionando no E-mail de notificação do pedido de Devolução, o telefone ou o IBAN.
Nota: Será emitida uma Nota de crédito no valor total da encomenda e uma Fatura com o valor dos portes de envio aquando da encomenda.
Exemplo de reembolso após validação:
Valor Pago Encomenda #1234 | Valor Portes Incluídos no valor total da encomenda #9999 | Valor a Reembolsar Valor Pago - Valor Portes |
59,90€ | 4,90€ | 55€ |
REMESSA
A Morada para devolução é a seguinte:
A DE AMOR
COSTUMES MODERNOS, Lda
Rua Ferreira Borges, 113
3000-180 Coimbra
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Em caso de litígio, poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
Algumas destas entidades são:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/
Endereço: Av. Fernão de Magalhães, 240 - 1º 3000-172 Coimbra
Telefone: 239 821 690
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo WhatsApp +351 91 600 96 26 ou pelo E-mail online@adeamor.pt