Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Leia por favor até ao fim a nossa política de Trocas e Devoluções:

TROCAS

O cliente tem 30 dias, a contar da data de receção da encomenda para efetuar a troca por qualquer outro artigo, desde que seja de valor igual ou superior ao artigo que pretenda trocar.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail a solicitar a troca e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.

Para a troca ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o artigo e também os portes de envio do novo artigo.

DEVOLUÇÕES

O cliente tem 14 dias para comunicar a intenção de devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, com início a partir do momento da receção da encomenda, é requerida uma justificação que será analisada e se for aceite, podemos dar início ao processo de devolução

Os produtos que sejam “feitos à medida”, personalizados especificamente para o cliente não gozam do direito à devolução, desde que não haja qualquer defeito de fabrico invocado.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.

Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item.

Caso o cliente deseje que seja a A DE AMOR a tratar do serviço recolha, informe-nos por favor. Esse serviço de transporte será cobrado previamente.

Valores pagos por portes de envio aquando da compra não são reembolsáveis. Em compras superiores com oferta de portes, o valor dos portes de envio está incluído no preço final da encomenda e será descontado ao valor da devolução.

O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço de envio rastreável, ou seja, deve ser possível seguir o envio e ter a prova de entrega.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Assim que o(s)  artigo(s) for(em) recebido(s) e verificado(s), enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.

Após comprovado o estado do(s) produto(s) serão devolvidos os valores envolvidos na compra no prazo máximo de 14 dias através de transferência bancária ou MBWAY, de acordo com a preferência do cliente, mencionando no E-mail de notificação do pedido de Devolução, o telefone ou o IBAN.

Nota: Será emitida uma Nota de crédito no valor total da encomenda e uma Fatura com o valor dos portes de envio aquando da encomenda.

Exemplo de reembolso após validação:

Valor Pago

Encomenda #1234

Valor Portes

Incluídos no valor total da encomenda #9999

Valor a Reembolsar

Valor Pago - Valor Portes

59,90€

4,90€

55€

REMESSA

A Morada para devolução é a seguinte:

A DE AMOR

COSTUMES MODERNOS, Lda

Rua Ferreira Borges, 113

3000-180 Coimbra

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio, poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Algumas destas entidades são:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/

Endereço: Av. Fernão de Magalhães, 240 - 1º 3000-172 Coimbra

Telefone: 239 821 690

Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo WhatsApp +351 91 600 96 26 ou pelo E-mail online@adeamor.pt