Condições de Venda

Condições de Venda

O domínio adeamor.pt pertence à empresa COSTUMES MODERNOS - UNIPESSOAL, LDA, com sede na Rua do Quebra Costas Nº 35, em Coimbra, com o NIPC 513 562 451.

A empresa COSTUMES MODERNOS, doravante designada A DE AMOR, possui três lojas de venda ao público na Baixa e Zona Histórica de  Coimbra e gere também uma loja online em www.adeamor.pt onde vende para Portugal, Espanha, alguns países da União Europeia, Brasil, Canadá, entre outros.

A venda online rege-se pelas seguintes condições:

PREÇOS

Os preços apresentados na loja online são exclusivos e podem não corresponder ao preços praticados na loja física devidos aos custos inerentes que a mesma apresenta.

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa em vigor em Portugal.

COMPRA

Através do site basta adicionar os produtos ao carrinho e proceder ao checkout nos formulários destinados para o efeito.

O valor mínimo para efetuar uma compra é de 5,00€ (cinco EUR), exceptuando portes de envio.

Poderá pedir esclarecimentos através do formulário de contacto, pelo WhatsApp +351916009626 ou diretamente para o e-mail online@adeamor.pt.

A compra só é finalizada após confirmação de pagamento. caso seja efectuada através de transferência bancária.

Caso opte pela opção de Multibanco (MB), MBWay ou Paypal não necessita de enviar o comprovativo. A opção Multibanco disponibiliza 2 dias (48 horas) para realizar o pagamento. Findo esse prazo a encomenda é cancelada. 

Após a confirmação do pagamento será desencadeada o processo de entrega dos produtos em causa.

Agradecemos sempre a colocação da sua morada completa e sua verificação.

A morada de entrega poderá ser o local de fácil localização para entrega em horário de expediente. Deverá indicar sempre pelo menos um numero de contacto telefónico.

Consulte aqui as Condições de Entrega.

STOCK

Existem dois tipos de produtos na loja online www.adeamor.pt. Os produtos que só estão disponíveis se houver stock disponível na loja online, e os produtos próprios ou de reposição imediata, que não gerem stock e podem ser sempre adquiridos na loja online independentemente da quantidade. 

No caso de uma encomenda de um produto com stock disponível na loja online, mas, por erro de stock ou de sistema, esteja esgotado em armazém, o cliente é notificado, podendo escolher se quer anular a encomenda e pedir o reembolso, aguardar a reposição de stock ou substituir por outro produto disponível para entrega imediata.

Os produtos próprios ou de reposição imediata podem ser sempre comprados na loja online mesmo sem ter stock imediatamente disponível para entrega, podendo sofrer atrasos de entre dois a cinco dias úteis, em condições normais, dependendo da quantidade encomendada. Sempre que não houver disponibilidade de stock destes produtos, o Cliente é notificado da previsão de entrega, podendo anular a encomenda e pedir o reembolso, aguardar a reposição de stock ou substituir por outro produto disponível para entrega imediata.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo WhatsApp +351 91 600 96 26 ou pelo E-mail online@adeamor.pt