Entregas

Entregas

A A DE AMOR envia encomendas diariamente. Neste momento é possível enviar encomendas pela loja online para as seguintes zonas do Mundo:

  • Portugal Continental
  • Madeira e Açores
  • Espanha
  • França, Alemanha, Países Baixos, Áustria, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo
  • Reino Unido, Israel
  • Brasil, EUA, México, Canadá
  • África do Sul, Austrália, Nova Zelândia

À presente data as entregas são efetuadas pela FOZPOST e pelos CTT Expresso para Portugal Continental e Espanha. Para as Ilhas da Madeira e dos Açores privilegiamos o correio registado. Disponibilizamos também o Correio Azul para Portugal Continental, sem opção de rastreamento. 

A A DE AMOR não se responsabiliza por extravios de envios em Correio Azul Nacional.

Para envios para o estrangeiro é utilizado o Correio Azul Internacional, com rastreamento incluído.

Quando o pagamento é confirmado antes das 12 horas, a expedição pode ocorrer no mesmo dia e a entrega nas 24/48 horas úteis seguintes (salvo rutura de stock) em Portugal Continental.

O cliente receberá o código de rastreio da encomenda após o levantamento das nossas instalações.

Em campanhas de oferta de Portes, o modo de envio predeterminado pela A DE AMOR é por CTT Expresso 48h. 

É muito importante que esteja alguém presente na morada indicada para receber a encomenda que é enviada normalmente em 24-48 horas úteis (salvo ruptura de stock) após confirmado o pagamento.

Entrega pela FOZPOST ou CTT EXPRESSO:

Caso não seja possível a entrega, será deixado um aviso para que a encomenda seja recolhida num posto CTT ou será efetuada nova tentativa no dia seguinte.

No caso de uma encomenda não ser entregue por motivo não imputável à A DE AMOR, qualquer custo adicional com nova tentativa é da responsabilidade do cliente. 

AO RECEBER A ENCOMENDA CONFIRA SEMPRE NO ACTO DE ENTREGA:

  • Se existem danos no volume (DANIFICADO/AMASSADO/FURADO, ETC);
  • Sinais de manuseamento indevido/violação;
  • Verifique todas as faces dos volumes e registe os factos detetados na guia da transportadora;

    CONTACTE-NOS DE IMEDIATO PARA: encomendas@adeamor.pt

Se não forem apresentadas quaisquer reservas sobre o estado exterior, a reclamação ficará automaticamente sem efeito, já que assim se demonstra que o volume se encontrava sem indícios exteriores de danos.

Aconselhamos ler as Condições gerais de venda e a Política de Trocas e Devoluções.