Politica de reembolso

Politica de reembolso

Leia por favor até ao fim a nossa política de Trocas e Devoluções

TROCAS

O cliente tem 30 dias, a contar da data de receção da encomenda para efetuar a troca por qualquer outro artigo, desde que seja de valor igual ou superior ao artigo que pretenda trocar.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail a solicitar a troca e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.

Para a troca ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o artigo e também os portes de envio do novo artigo.

DEVOLUÇÕES

O cliente tem 14 dias para fazer uma devolução de qualquer encomenda sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal. Passados esses 14 dias, nenhuma devolução é aceite.

Os produtos que sejam “feitos à medida”, personalizados especificamente para o cliente não gozam do direito à devolução, desde que não haja qualquer defeito de fabrico invocado.

É da responsabilidade do cliente notificar-nos por e-mail e concretizar a devolução (enviando o produto para as nossas instalações), dentro do período referido.

Para a devolução ser válida, o artigo tem que ser enviado de volta sem marcas de uso e na embalagem original (assim como qualquer oferta que dele originou). Junto deverá também enviar o comprovativo de compra.

O cliente é responsável por pagar os portes de envio para devolver o item.

Caso o cliente deseje que seja a A DE AMOR a tratar do serviço recolha, informe-nos por favor. Esse serviço de transporte será deduzido/cobrado posteriormente.

Valores pagos por portes de envio aquando da compra não são reembolsáveis. Em compras superiores com oferta de portes, o valor dos portes de envio está incluído no preço final da encomenda e será descontado ao valor da devolução.

O artigo deve ser devolvido utilizando um serviço de envio rastreável, ou seja, deve ser possível seguir o envio e ter a prova de entrega.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Assim que o(s) artigo(s) for(em) recebido(s) e verificado(s), enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido e informaremos se a devolução é aceite ou não mediante as condições acima referidas.

Após comprovado o estado do(s) produto(s) serão devolvidos os valores envolvidos na compra no prazo máximo de 14 dias através de transferência bancária ou MBWAY, de acordo com a preferência do cliente, mencionando no E-mail de notificação do pedido de Devolução, o telefone ou o IBAN.

Nota: Será emitida uma Nota de crédito no valor total da encomenda e uma Fatura com o valor dos portes de envio aquando da encomenda.

Exemplo de reembolso após validação:

Valor Pago

Encomenda #1234

Valor Portes

Incluídos no valor total da encomenda #9999

Valor a Reembolsar

Valor Pago - Valor Portes

59,90€

4,90€

55€

REMESSA

A Morada para devolução é a seguinte:

A DE AMOR

COSTUMES MODERNOS, Lda

Rua Ferreira Borges, 113

3000-180 Coimbra

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio, poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Algumas destas entidades são:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/

Endereço: Av. Fernão de Magalhães, 240 - 1º 3000-172 Coimbra

Telefone: 239 821 690

Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo WhatsApp +351 91 600 96 26 ou pelo E-mail online@adeamor.pt

Obrigado por comprar em adeamor!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para adeamor@adeamor.pt e envie o artigo para:

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos adeamor@adeamor.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.