Sandália Pintada Principezinho


Sandália Pintada Principezinho

57,50€

Sandália Pintada Principezinho

57,50€
8
+
-
Compra 100% Segura, protegida por SSL
Solo quedan 8 unidades de este producto

"Só se vê bem com o coração" 

Sapato Principezinho pintado à mão com o tema intemporal de Antoine de Saint-Exupéry. Exterior em cortiça Natural com interior em couro genuíno. Com sola compensada no calcanhar, em borracha, para lhe oferecer o máximo conforto em longas distâncias. Interior em Couro Legítimo, exterior em Cortiça de qualidade superior.

A pintura manual torna os sapatos Principezinho únicos. O esquerdo é sempre diferente do direito. Um número é sempre diferente do outro.

As características comuns da boa cortiça tornam estes sapatos Principezinho resistentes à água, fáceis de lavar e de limpar.
O interior em couro oferece todo o conforto que o pé necessita. A sola em borracha permite um contacto com o solo quase indiferente.

A pintura manual dos Sapatos Principezinho é totalmente resistente à agua. Na lavagem não podem ser utilizados produtos abrasivos e /ou à base de álcool.

  • Material: Cortiça e Pele
  • Sola: Borracha
  • Cor: Cortiça natural & Pintura Manual

A história de Antoine de Saint-Exupéry, “O Principezinho”, publicada em 1943, é um dos livros infantis mais lidos e traduzidos de todos os tempos. É uma história simples, carregada de simbolismo e emoção, do encontro entre o narrador, um piloto que cai no deserto do Saara, longe da civilização, e uma criança, um viajante que atravessa as estrelas e os planetas.

O narrador conta com uma mistura de tristeza e felicidade como o pequeno príncipe descreve a vida no seu pequeno planeta, o asteróide B 612, e as suas aventuras por toda a galáxia.

También te puede interesar